sexta-feira, 26 de abril de 2013

A vida e a saudade

Eu tenho saudade
Saudade de coisas
De gentes
De antes daquele dia
Saudade de quem não tem saudade
Saudade das risadas insanas
Dos sorrisos escondidos
Que escondiam
As dores do amor ido
Sinto saudade
Dos saltos altos
Das chegadas e partidas
Das roupas rasgadas
Da pele ressentida
Do desabafo pelas noites
Sinto saudade
De quem sabia chamar
Ouvir
Sorrir
E fazer poesia no escuro
Da preocupação real
Da vida real
Que era apenas um conto
E essa saudade
Que me tem
Tem meu pensamento
E aquele sentimento
Lá no fundo
Que desespera meu ego
Magoado

Pela falta
Pelo vazio
Pela lembrança
Das palavras que não tive 
Pelo abraço que não veio
Quando a morte passou por mim
Mas a vida ficou 
E ela continua
A violar meus desejos
A ignorar meus anseios
Pergunta-me
Indaga-me
Se tal saudade vale a pena
E continuo a gritar
Com ela
Pra ela
- Só sinto saudade do que eu amo!

Nenhum comentário: